Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

O prazo para desistir da compra do produto é de até 1 dia corrido, a contar da data do recebimento;
- A troca não será feita caso você tenha baixado o conteúdo.
- É necessário que o cliente desative e remova completamente o jogo do seu console DESATIVANDO CONFORME INSTRUÇÕES que enviaremos.
- Não dever ser feita nenhuam alteração na conta ou código enviado.
- Não será feita a devolução ou troca de códigos digitais que verifiquemos junto as plataformas que tenham sido resgatados ou utilizados

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: GAMESXTREMEPLAYBR@GMAIL.COM.BR. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos e videos do produto recebido, bem como que seja informado o Email da conta ( Jogos Digitais ) do produto comprado. Iremos analisar as fotografias e videos , comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca   ao cliente.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Xtreme Games - CPF: 444.117.788-74 © Todos os direitos reservados. 2024