● AS CONTAS PRIMÁRIAS OU SECUNDÁRIAS SÓ PODEM SER INSTALADAS EM ÚNICO VIDEO GAME
● SE FOR ESCOLHIDO A LICENÇA DE PS4 SÓ PODERÁ JOGAR NO PLAYSTATION 4 A MESMA COISA PARA AS LICENÇAS DE PS5
● NUNCA DEVERÁ TENTAR INSTALAR O JOGO EM MAIS DE UM CONSOLE.
● SE FOR IDENTIFICADO QUE UM DE NOSSOS CLIENTES REPASSOU A SENHA OU QUAISQUER DADOS DE ACESSOS DE UM DOS NOSSOS JOGOS PARA TERCEIROS E POR CONTA DISSO O ACESSO A CONTA SEJA PREJUDICADO POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE ACESSOS OU DOWNLOADS, O CLIENTE PERDERÁ A GARANTIA DO JOGO E NÃO TERÁ RESTITUÍDO NEM A CONTA E NEM O DINHEIRO PAGO PELO JOGO.
● CASO HOUVER PROBLEMAS DE LOGUIN E SENHA INCORRETA EM ALGUMA CONTA DAMOS O TOTAL SUPORTE ONDE OFEREÇEMOS O REEMBOLSO OU A TROCA DO JOGO.
O REEMBOLSO SÓ PODERÁ SER APLICADO QUANDO NÃO TIVER COMO RECUPERAR A CONTA NO SUPORTE DA SONY, VALE LEMBRAR QUE O SUPORTE DA SONY SÓ FUNCIONA EM DIA ÚTIL.
DEPENDENDO DO CASO FICA A CRITÉRIO DO CLIENTE SE VAI QUERER O DINHEIRO DE VOLTA OU A TROCA DO JOGO SE CASO NÃO CONSIGUIRMOS RECUPERAR A CONTA.
● Oferecemos Garantia vitalícia Porém, não somos responsáveis por alterações nos termos de uso e compartilhamento, ou por políticas e mudanças interna da Sony mudanças nos termos de uso que forem feitas pela Sony, que possam vir a afetar o funcionamento do jogo.
E POR FAVOR, PEDIMOS QUE NÃO ALTERE NENHUM DADO DA CONTA.
Muito obrigado desde já pela preferência!